Home Games Nolan North discorda da escolha de Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

Nolan North discorda da escolha de Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

Por outro lado, Troy Baker sequer acredita que o longa-metragem venha a acontecer

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Há anos que o filme de Uncharted está para acontecer, e embora já tenha elenco – Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully -, a verdade é que as filmagens teimam em não começar. Agora, com a pandemia do coronavírus (Covid-19), as hipóteses disso acontecer tornaram-se ainda piores.

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre o universo dos Games no Torcedores.com

O próprio ator Troy Baker (Sam Drake em Uncharted 4) acha que o filme nunca será feito. Ele expressou essa convicção durante o programa Retro Replay, acompanhado de Nolan North, ator que interpreta Nathan Drake nos games.

PUBLICIDADE

Nolan North confessou que prefere o formato escolhido para The Last of Us, o de uma série para a televisão, e ainda revelou que Mark Wahlberg é, na sua opinião, uma má escolha para Sully:

“Eu adoro Mark Wahlberg, mas não o vejo como Sully. Simplesmente não o vejo como Sully”, concluiu.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A interpretação de Nolan pode ter algum peso no fato de Mark Wahlberg já ter sido anteriormente escalado como Drake, mas com o atrasos do projeto, o tempo passou para Mark, de maneira que ele se ficasse visualmente impróprio para o papel.

PUBLICIDADE

Por fim, Nolan North colocou um argumento que certamente rima com o de muitas pessoas. O fato de um seriado ter mais tempo para abordar vários aspectos da história é algo que pode contribuir muito mais para a fidelidade da experiência do que um jogo de 20 horas resumidos em 90, 120 minutos no cinema.

Uncharted está previsto para 2021 e será estrelado por Tom Holland como Drake e Mark como Sully. Tudo assim que a pandemia ceder, e a produção retomar os trabalhos.

LEIA MAIS

Call of Duty League retorna online neste fim de semana

PUBLICIDADE

Expansão de World of Warcraft, Shadowlands entrará em alpha

Rainbow Six Siege bate recorde de jogadores online para PC