Home Esportes Olímpicos Osasco Vôlei faz live com campeãs da Superliga na temporada 2011/12

Osasco Vôlei faz live com campeãs da Superliga na temporada 2011/12

Equipe paulista irá reunir as principais destaques do time, após a reprise da partida no SporTV

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do Osasco fará uma live na sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (16), após a reprise do jogo que rendeu seu último título da Superliga. O canal SporTV, transmite a partida, às 19h. Jogadoras do elenco naquela época, como Jaqueline, Fabíola, Tandara, Camila Brait e Adenízia vão participar da transmissão. A ação, faz parte de um conjunto de atividades, que o time vem promovendo nas redes sociais, em prol da campanha #Fiqueemcasa. A ideia, é reforçar a necessidade de cada um fazer sua parte na batalha contra a disseminação do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A Superliga 2011/12 foi a última conquista da equipe paulista na competição. Na ocasião, ainda com o nome de Sollys Osasco, a final foi diante do tradicional rival, a Unilever, no ginásio do Maracanãnzinho. A equipe visitante aplicou um 3 sets a 0. Além das atletas que vão participar da live, outros há outros nomes importantes na conquista casos de Thaísa e Hooker.

Para contar com a participação das atletas na live, a equipe de Osasco contou com a contribuição dos times do Sesc-RJ e Sesi Vôlei Bauru. Algumas jogadoras titulares da equipe da Grande São Paulo na final hoje estão em outras equipes da Superliga.

PUBLICIDADE

O comandante da equipe no quinto título da Superliga, o treinador Luizomar de Moura falou da ação do clube. ““É muito bacana rever esses grandes momentos. O SporTV acerta em recuperar essas histórias enquanto o esporte está parado em função da pandemia do novo Coronavírus. Vai ser uma alegria rever a conquista da temporada 2011/12 e será melhor ainda acompanhar as atletas comentarem”, comentou.

LEIA MAIS:

Estrela do vôlei, Giba baba por esposa grávida: “papai está aqui”
Apesar da Superliga Masculina adiada, clubes começam a montar seus elencos