Home Futebol Padrasto de Neymar é bissexual e já teve relacionamento com um casal gay

Padrasto de Neymar é bissexual e já teve relacionamento com um casal gay

Tiago esteve no aniversário do atacante do PSG neste ano, na França

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

No último fim de semana, o modelo Tiago Ramos, de 23 anos, oficializou o namoro com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos. A novidade esquentou as redes sociais, e rendeu “investigações” acerca do passado do jovem. Segundo apuração do jornal Extra, o “parça” do atacante do PSG viveu um “trisal” com um casal gay de São Paulo, o massoterapeuta e também modelo Hans Madrid, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg.

O relacionamento teria durado cerca de um ano e meio, terminando no fim de 2019, quando Tiago deixou o apartamento da dupla para seguir o sonho de ser jogador de futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, contou ao jornal Extra o massoterapeuta e modelo Hans Madrid, que é casado há cinco anos Raphael Stemberg.

Embora tenha se mostrado um pouco surpreso pelo relacionamento do jovem com a mãe de Neymar, Madrid revelou que sempre soube da bissexualidade de Tiago.

“Ele é bi, curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol”, disse. “É um garoto do bem”, completou.

Além de ter formado o “trisal”, Tiago Ramos também teve um relacionamento com o assessor de impresa Irinaldo Oliver, que também elogiou o “padrasto” do atacante do PSG.

PUBLICIDADE

“Ele sempre foi bi…. Sempre gostou de mulheres mais velhas. É um menino superdoce”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Inexplicável ❤️

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos ???????????? (@tiagoramoss) em 11 de Abr, 2020 às 3:51 PDT

LEIA MAIS:

Neto posta foto com ‘padrasto’ de Neymar: “E falaram que não tinha ninguém que gostava de mim na família”