Home Lutas Pandemia do coronavírus faz campeã do Bellator cancelar casamento

Pandemia do coronavírus faz campeã do Bellator cancelar casamento

Ilima-Lei Macfarlane se casaria na última quarta-feira (1), mas teve que cancelar o compromisso por causa do Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O coronavírus tem causado pânico e danos pelo mundo, principalmente no esporte. Para uma campeã do Bellator, Ilima-Lei Macfarlane, a pandemia do Covid-19 também fez com que seu casamento fosse adiado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A dona do cinturão peso-palha da organização iria se casar na quarta-feira (1), um dia antes de seu aniversário. O casamento seria na Jamaica, mas os problemas derivados da pandemia, como impedimento de voos internacionais, resultaram na decisão de cancelar o casamento.

“As pessoas não sabiam se era sério ou não, se era pegadinha de primeiro de abril. Meu noivo e eu deixamos o Havaí e chegamos a San Diego. Em nossa escala por lá, acabamos ficando presos ali”, disse Macfarlane segundo o MMAFighting.

PUBLICIDADE

A lutadora do  Bellator e seu noivo, Jason Tupuola-Aiono, ficaram presos em San Diego e acabaram por decidir por adiar a cerimônia e todas as festas por achar que seria ‘hipocrisia’ fazer um casamento em meio a um momento de convulsão mundial e forçar pessoas a viajar e possivelmente contrair ou disseminar o vírus.

“Fiquei feliz por ter cancelado porque lá (no Havaí), pode estar começando uma loucura lá. Seríamos hipócritas de dizer para os outros pararem de vir para o Havaí, que ficassem em casa enquanto a gente faria o mesmo na Jamaica. Mesmo que essa pandemia tenha me afetado profissionalmente, também me afetou pessoalmente”, afirmou a lutadora.

Por enquanto,  Macfarlane terá que esperar para que possa também voltar a lutar, já que o Bellator vem cancelando eventos por causa da pandemia.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC participará de reunião de ligas esportivas com Donald Trump