Home Futebol Patrick se irrita com comentarista da RBSTV e pede para não ser mais citado: “Tu não entende nada de futebol”

Patrick se irrita com comentarista da RBSTV e pede para não ser mais citado: “Tu não entende nada de futebol”

Meia colorado Patrick usou o Twitter para esbravejar contra Maurício Saraiva, do Grupo RBS

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os torcedores colorados se agitaram no Twitter na noite desta terça-feira com uma forte postagem do meia Patrick direcionada ao comentarista Maurício Saraiva, um dos principais comentaristas de esportes tanto da Rádio Gaúcha como também da RBSTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua conta oficial, o jogador colorado pediu que não fosse mais citados nos comentários de Saraiva e disparou que o jornalista “não entende de futebol”.

“O que mais me conforta ao ver seus comentários no site do Inter é que você não entende nada de futebol, embora comente o mesmo. Vai entender… evite citar meu nome, por favor”, publicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por que a bronca de Patrick?

Após a postagem, vários colorados reagiram perguntando qual seria o real motivo da desavença, já que a publicação do atleta não foi direcionada especificamente a nenhum tuíte do comentarista.

PUBLICIDADE

Mas, nesta segunda-feira, no portal Globoesporte.com, onde tem uma coluna, Saraiva fez um texto especificamente sobre Patrick, cujo título “O que pode Patrick no Inter” faz análises dos ganhos e perdas do time tendo o jogador em campo.

PUBLICIDADE

No segundo parágrafo do artigo, Saraiva escreve, por exemplo, que a titularidade do meia “a mim, sempre pareceu menor medir a qualidade e as ambições do Inter pela titularidade de Patrick. Seria, na verdade, um rebaixamento à grandeza do clube”.

Leia todo o texto de Saraiva sobre Patrick aqui.

Desde 2018 no Beira-Rio, o meia abriu a temporada de 2020 como titular com Eduardo Coudet. Mas uma lesão muscular sofrida na partida contra a Universidad de Chile, no Beira-Rio, pela Libertadores, abriu espaço para Boschilia pegar a vaga, tornando-se titular até a parada do coronavírus.

Contratado junto ao Sport em 2018, o meia tem contrato com o Inter até 2022 e, recentemente, o seu empresário Marcelo Robalinho revelou ter tido sondagens de Corinthians e Flamengo, além de propostas de Fenerhbaçe, da Turquia, e de um clube mexicano. A pedido de Coudet, Patrick é tratado como “inegociável” nesse momento pela direção.

PUBLICIDADE
Better Collective