Home Outros Esportes Patriots assinam com dois QBs não draftados

Patriots assinam com dois QBs não draftados

J’Mar Smith e Brian Lewerke disputaram uma vaga no roster da equipe de New England

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

Após o fim do draft, (25/4), o New England Patriots anunciou que assinou com dois QBs não draftados. Trata-se de J’Mar Smith, de Louisiana Tech e Brian Lewerke, da universidade de Michigan State. Os dois jovens QBs devem competir entre si, em busca de preencher a vaga de terceiro quarterback da franquia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo tendo dez escolhas neste último draft, o New England Patriots não selecionou nenhum QB. Alguns fãs, mocks e especialistas, imaginavam que a franquia seis vezes campeã da NFL, pudesse selecionar alguém para substituir a saída de Tom Brady.

Nomes como Jordan Love e Jake Fromm foram frequentemente especulado como uma possível escolha do Pats, porém Bill Belichick optou por preencher outros espaços no roster do time.

PUBLICIDADE

Assim sendo, Love acabou selecionado pelo Packers, onde deve passar um tempo aprendendo com Aaron Rodgers e Jake Fromm foi para o Bills, onde há uma possibilidade de beliscar a vaga de Josh Allen em algum momento da temporada, dependendo da performance do QB titular de Buffalo.

Portanto, restou aos Pats recorrer aos UDFA (Undrafted Free Agente), ou seja, um prospecto não draftados que vira free agent.

J’Mar Smith – Louisiana Tech

J’Mar Smith foi titular durante seus três anos na universidade de Louisiana Tech. O jogador teve números sólidos na universidade, ano após ano. Em 2019, o jogador teve 62% de passes completos, 18 TDs e apenas cinco interpretações.

Brian Lewerke – Michigan State

Já Brian Lewerke teve sua melhor temporada em Michigan State em 2017, quando o QB lançou para 20 TDs e teve 559 jardas corridas na temporada. Lewerke também foi titular em seus três anos na universidade.

PUBLICIDADE

Assim sendo, Jarret Stidham deve mesmo ser o QB titular de New England para a próxima temporada, com Brian Hoyer como principal concorrente e possivelmente, backup e com Smith e Lewerke brigando pelo terceiro posto da posição.

Veja também:

Rob Gronkowski abandona aposentadoria e fará dupla com Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady sobre saída dos Patriots: “Já estava na hora”

PUBLICIDADE