Home Outros Esportes Patriots divulgam mensagem de Bill Belichick sobre coronavírus

Patriots divulgam mensagem de Bill Belichick sobre coronavírus

Multicampeão do Superbowl, técnico de New England gravou vídeo de apoio a profissionais da saúde e com mensagem motivacional aos torcedores

Juliana Carvalho
Colaborador do Torcedores

New England Patriots divulgou nesta quarta (01) uma mensagem de Bill Belichick sobre a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

“Estamos com vocês. Estamos todos juntos nisso”, começa Belichick. Em seguida, o técnico sauda os “heróicos profissionais da saúde”, a quem chama de “verdadeiros campeões e guerreiros”. Cita ainda que, contra o vírus, “será preciso trabalho em equipe, disciplina e comprometimento”. Então, pede: “Fiquem em casa. Encorajo todos a ficarem abrigados pelo tempo que for necessário enquanto lutamos contra esse vírus juntos”, completa.

BB lembra, então, que é hora de pensar no que é possível fazer neste momento. “Podemos nos adaptar, podemos fazer ajustes e podemos tomar decisões melhores agora para melhorarmos o futuro”.

PUBLICIDADE

Belichick termina, então, a mensagem com uma frase que costuma usar para o time. “Como eu digo ao nosso time, vamos seguir reunindo os dias bons, e vamos superar isto.”

A mensagem completa

Olá, aqui é o Bill Belichick.

Quero entrar em contato com vocês, nestes tempos incertos e sem precedentes, para que saibam que eu e os New England Patriots estamos com vocês. Estamos todos juntos nisto.

Obrigado aos nossos heróicos profissionais da saúde. Médicos, enfermeiros e todos os outros que estão altruística e corajosamente fazendo seu trabalho de cuidar daqueles que necessitam. Nós ouvimos as suas histórias e vemos um pouco do seu grande trabalho. Vocês são verdadeiros campeões e guerreiros.

PUBLICIDADE

Estamos enfrentando um oponente difícil, será preciso trabalho em equipe, disciplina e comprometimento para fazermos as coisas certas o tempo todo. Isso inclui ficar em casa. Encorajo todos a ficarem abrigados pelo tempo que for necessário enquanto lutamos contra esse vírus juntos.

Há muitas coisas que não podemos fazer neste momento. Vamos focar no que podemos fazer. Podemos nos adaptar, podemos nos ajustar e podemos tomar decisões melhores agora para melhorarmos o futuro.

Como eu digo ao nosso time, vamos seguir reunindo os dias bons, e vamos superar isto.

Contribuição

Os Patriots e o New England Revolution (time da MLS também comandado pela família Kraft) se uniram para fornecer 1,4 milhão de refeições para militares em serviço, veteranos e suas famílias afetadas pelo COVID-19.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS: 
Os bastidores da negociação de Tom Brady com o Tampa Bay Buccaneers
15 dicas de conteúdo sobre esportes americanos no WatchESPN