Home Futebol Paulo Miranda vê Gre-Nal polêmico como “um bom jogo” e fala sobre briga: “Não tenho histórico de jogador violento”

Paulo Miranda vê Gre-Nal polêmico como “um bom jogo” e fala sobre briga: “Não tenho histórico de jogador violento”

Zagueiro gremista Paulo Miranda se envolveu diretamente na briga do Gre-Nal da Libertadores

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Era para ser uma data histórica e festiva. Até foi, por se tratar do primeiro Gre-Nal de todos os tempos da Libertadores. Mas a mancha causada pela pancadaria na reta final do segundo tempo, no empate em 0x0, na Arena, demorará para se apagar. E um dos principais envolvidos, Paulo Miranda, falou pela primeira vez sobre o tema nesta terça-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida nesta à Rádio Gre-Nal, o zagueiro gremista não dedicou muitas palavras ao assunto, mas lembrou que não tem um histórico de “jogador violento”:

“O que eu tenho para falar só é que foi um bom jogo. Histórico de jogador violento nunca tive”, comentou.

PUBLICIDADE

Ele estava no banco e não entrou na partida. Mas partiu para cima de Moisés, com quem trocou socos e chutes, durante a confusão.

Paulo Miranda, assim como Moisés, Pepê, Luciano, Edenilson, Praxedes, Cuesta e Caio Henrique foram expulsos de campo. A Conmebol ainda não divulgou as punições para cada atleta.

Expectativa pela volta dos jogos é grande, diz Paulo Miranda

Em casa, o zagueiro cumpre a rotina de treinamentos físicos e se mantém no aguardo do retorno dos campeonatos pelo país.

PUBLICIDADE

“Vão ser jogos em sequência, vai muito da força do grupo, para poder revezar. Vamos esperar o que o vai acontecer. Mas uma pré-temporada será necessária para readquirir o ritmo”, disse, antes de concluir.

“No início precisávamos de um pouco de ritmo. Buscamos nos adaptar aos novos jogadores. Essa parada vai dificultar não só para o Grêmio, mas para todas as equipes”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

PUBLICIDADE

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE