Paulo Nobre relembra final de 93 e provoca: “É engraçado ver vagabundo desqualificado chorando”
Paulo Nobre destacou a final do Paulistão de 1993 como o jogo de futebol mais especial da vida e aproveitou a reprise da partida provocar
A Band aproveitou o período sem futebol e o dia de Páscoa para reprisar neste domingo (12) a final do Campeonato Paulista de 1993, disputada entre Palmeiras x Corinthians e que terminou com o fim do jejum alviverde e histórias que rendem até hoje. Após a exibição da partida decisiva, que teve show de Evair e Edmundo, o ex-presidente palmeirense, Paulo Nobre, usou as redes sociais para relembrar aquele jogo e a conquista do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sem dúvida nenhuma foi o jogo de futebol mais especial da minha vida! Já faz quase 30 anos, mas mesmo vendo o videotape eu me emociono! Como é bom ser PALMEIRENSE!”, escreveu Paulo Nobre, que ainda aproveitou para provocar. “E como é engraçado ver vagabundo desqualificado chorando”, completou o ex-presidente do Palmeiras.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em 12 de Abr, 2020 às 1:49 PDT
Vale lembrar que por causa da final de 1993, Paulo Nobre tem Evair como seu maior ídolo e diversas vezes já afirmou que considera o ex-atacante como sendo ‘maior que Pelé e Maradona juntos’. “Nosso grande líder em campo na quebra do jejum de 12/6/93“, escreveu recentemente em uma publicação ao parabenizar Evair.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Palmeiras: Paulo Nobre revela por que nunca mais foi ao Allianz Parque
Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre critica saída de Prass: “não se dispensa um ídolo”

