Home Futebol Paysandu obtém retorno de dois jogadores, em meio à pandemia

Paysandu obtém retorno de dois jogadores, em meio à pandemia

Time bicolor confirmou os retornos de Alan Calbergue e Willyam. O meio-campista Victor Diniz, por sua vez, segue no Bahia

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após serem emprestados para Aimoré-RS e Aparecidense-GO, respectivamente, os meio-campistas Alan Calbergue e Willyam estão de volta ao Paysandu. É o que confirma o clube alviceleste neste sábado (18), após contato do Torcedores.

Em nota, o Paysandu informou que a dupla já se encontra na cidade de Belém e disse que os retornos são “por enquanto em definitivo”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alan Calbergue e Willyam foram emprestados em 2019, até o fim dos campeonatos estaduais da atual temporada do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Jogador emprestado segue em time da Série A

Outro jogador emprestado pelo time alviceleste no ano passado é o meio-campista Victor Diniz. Ele segue no Bahia, segundo informações oficiais.

Victor Diniz treinado no Paysandu em 2019 - imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Victor Diniz treinando no Paysandu em 2019 – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Números na temporada

Atual líder do Campeonato Paraense com 19 pontos, o Papão não disputa um jogo oficial desde o dia 15 de março, em virtude da pandemia do coronavírus, que paralisou o esporte mundial por tempo indeterminado.

Ao todo, o time alviceleste disputou dez jogos na temporada. O retrospecto é de seis vitórias, três empates e uma derrota. Marcou 19 gols e sofreu oito.

Leia também:

Remo e Paysandu trocam provocações nas redes sociais; confira

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos sobre pandemia: “não vamos tirar coisas positivas”

Ricardo Gluck Paul vê “gesto inédito” da CBF por repasse e cobra mais recursos à Série C