Home Extracampo Remo e Paysandu trocam provocações nas redes sociais; confira

Remo e Paysandu trocam provocações nas redes sociais; confira

Times paraenses se provocaram no último domingo (12)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A rivalidade entre Remo e Paysandu fervilhou no último domingo (12). Isso porque a TV RBA (afiliada da TV Band no estado do Pará) reprisou o título da Série B conquistado pelo clube alviceleste, em 2001.

Nas redes sociais, o time azulino alfinetou o rival bicolor, ao publicar um vídeo de um antigo clássico entre Remo e Paysandu, no qual o Papão abandona o gramado do estádio Mangueirão, antes do apito final.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hoje não é dia de #TBT, mas tivemos várias reprises na TV. Será que vão reprisar isso também?”, twittou o Clube do Remo.

A publicação fez o Paysandu se manifestar. Primeiro celebrou a reprise do título nacional. Depois respondeu diretamente o Clube do Remo ironizando os títulos do rival belenense e chamando-o de “nanico”.

PUBLICIDADE

“Foi muito bom rever e se emocionar com a nossa campanha do título brasileiro da Série B de 2001!”, iniciou o time bicolor.

“Calma, não precisa sangrar. Domingo que vem eles devem mostrar a tua maior conquista, a Série C! Ou será que tem imagem do mundial de Caracas? Mas se caso reprisarem antes a campanha da Tuna campeã brasileira da Série B, não fica com raivinha, tá?”, acrescentou.

“Todo esse desespero é compreensível. Imagina só ser obrigado a assistir as maiores glórias do futebol da Amazônia sem poder fazer NADA. NADA! Enquanto a gente relembra vários fatos marcantes e grandes títulos nessa quarentena, o rival nanico enrola do lado de lá com enquete!”, finalizou.

Veja os tweets provocadores de Remo e Paysandu a seguir:

PUBLICIDADE

Leia mais sobre Remo e Paysandu:

Presidente do Paysandu acusa FPF de ameaças e diz que Remo é o clube favorito da entidade; Fábio Bentes rebate

Clube do Remo realiza ação de combate ao coronavírus: “se recuse a perder”