Home Lutas Mike Tyson revela que veneno de sapo acabou com seu vício em drogas

Mike Tyson revela que veneno de sapo acabou com seu vício em drogas

Ex-boxeador contou que usou substância excretada por sapos e, com isso, deixou de usar drogas.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mike Tyson teve uma carreira vitoriosa no boxe mas, fora dos ringues, colecionou polêmicas, escândalos e vícios em drogas. E de uma forma bastante inusitada o ex-campeão mundial da nobre arte revelou como parou de usar drogas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h

No seu podcast, Hotboxin’, Tyson contou que a intervenção de um médico o fez usar veneno de sapo . Segundo o ex-lutador, o médico lhe disse que fumar o tal veneno o faria ficar ‘mais perto’ de Deus e voltar em 20 minutos.

“Você tem que ver isso diante do meu ponto de vista. Pensava que havia visto de tudo na minha vida. Havia usado drogas pesadas, alucinógenos também. Então, decidi usar para saber o que era aquilo”, explicou o ex-campeão dos pesos-pesados.

PUBLICIDADE

Ao fumar o animal, Mike Tyson revelou ter tido sensações horríveis, como as de que estava ‘para morrer’. Foi o bastante para que o ex-lutador largasse de vez as drogas e buscasse, segundo ele, ‘renascer’ na vida.

“Enlouqueci, não queria mais aquilo. Pedia para que parassem, mas era tarde. Pensei comigo: ‘f*** tudo.  Que m***. O que eu queria provar? Eu morri, acabou a minha vida. Tomei essa maldita droga e estou morrendo. Não posso mais salvar a minha vida”, afirmou Tyson.

LEIA MAIS

Jon Jones e Israel Adesanya voltam a trocar farpas nas redes sociais

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Mike Tyson)