Home Futebol Pepe Reina relata susto e dificuldades ao contrair coronavírus

Pepe Reina relata susto e dificuldades ao contrair coronavírus

Goleiro espanhol, de 37 anos, apontou que o auge do Covid-19 teve trás complicações e muita falta de ar

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O goleiro Pepe Reina, com passagem importante pelo Liverpool na década passada e atualmente no Aston Villa, é um dos atletas que contraíram o coronavírus na Europa. Em uma quarentena de mais de 18 dias, o jogador contou ao jornal italiano “Corriere dello Sport” como foi este período e os sintomas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta disse que se assustou com o pico da infecção, onde sentiu muita falta de ar – um dos principais sintomas da doença. “O único susto foi quando perdi o ar por vinte e cinco minutos, como se minha garganta tivesse subitamente fechado, e o ar não pudesse passar. Nos primeiros seis, oito dias, eu fiquei trancado em um quarto”, frisou o arqueiro.

Pepe Reina é um dos jogadores que foram diagnosticados com o vírus que vem somando vítimas fatais em todo o planeta. Na Itália, país com maior número de infectados, Paulo Dybala da Juventus, e o ex-atleta Paolo Maldini, ídolo do futebol italiano, são alguns nomes da lista.

PUBLICIDADE

Na Europa, a pandemia de coronavírus segue se alastrando. De acordo com um balanço da AFP na tarde de ontem (30), com base em fontes oficiais, o novo coronavírus causou, desde dezembro, 36.674 mortes em todo o mundo, além de mais de 757.940 casos de contágio, em 184 países.

LEIA MAIS SOBRE CORONAVÍRUS

Meia da Inter de Milão diz que não é hora de falar sobre retomada do futebol: “Campeões vão ser os que vencerem o Coronavírus”

Zagueiro ex-Barcelona grava vídeo com filha e simula como álcool em gel evita o coronavírus; veja