Home Futebol Meia da Inter de Milão diz que não é hora de falar sobre retomada do futebol: “Campeões vão ser os que vencerem o Coronavírus”

Meia da Inter de Milão diz que não é hora de falar sobre retomada do futebol: “Campeões vão ser os que vencerem o Coronavírus”

Antonio Candreva destacou em entrevista o medo contrair o Coronavírus; meia italiano declarou não ser justo falar de futebol em meio à pandemia de Covid-19

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A pandemia de Coronavírus afetou por completo os grandes centros do futebol mundial. Entre eles, claro, a Itália, que paralisou seu campeonato após completar a 26ª rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, Antonio Candreva, meia da Inter de Milão, falou sobre o medo de contrair a Covid-19. A preocupação do jogador é contagiar sua família.

Primeiro fiquei triste pelo Rugani, mas depois fiquei preocupado se estava infectado ou não. Pela cabeça só me passava a hipótese de contagiar a minha família. Era uma culpa que ia ficar para sempre“.

PUBLICIDADE

Para Candreva, mesmo que não seja o melhor, do ponto de vista esportivo, terminar o Campeonato Italiano em julho, a prioridade é a saúde. Contudo, segundo o jogador, não é hora de falar sobre futebol e quem conquistará o título italiano.

Seria uma experiência nova terminar o campeonato em julho e talvez não seja o melhor devido ao calor e à pausa que tivemos. No entanto acho que não é justo falar do Scudetto neste momento. Campeões vão ser os que vencerem a Covid-19“.

Vale lembrar que a Inter de Milão, até a paralisação do Campeonato Italiano, ocupava a 3ª posição, com 9 pontos atrás da líder Juventus. Por tanto, na briga pelo Scudetto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Pirlo brinca sobre carreira de treinador: “Barcelona está à minha espera”

Ederson revela idolatria por Rogério Ceni: “Tornou-se a minha inspiração”

Diego Godín crítica realização de jogos em meio à pandemia de Coronavírus: “No início não deram grande importância”

Agente de Cristiano Ronaldo destaca a importância de Alex Ferguson para a chegada do português ao Manchester United

PUBLICIDADE

Di María pede para que as pessoas se mantenham em casa por conta da pandemia de Coronavírus: “O importante é não sair”