Home Futebol Di María pede para que as pessoas se mantenham em casa por conta da pandemia de Coronavírus: “O importante é não sair”

Di María pede para que as pessoas se mantenham em casa por conta da pandemia de Coronavírus: “O importante é não sair”

Meio-campista do Paris Saint-Germain ressaltou a importância de se manter em casa e relatou como está a situação em solo francês

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Di María se mostrou preocupado com a pandemia de Coronavírus que assola o mundo. O meio-campista do Paris Saint-Germain apoiou a opinião de especialistas para que as pessoas fiquem em casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao canal argentino Telefe, Di María relatou como está sendo a rotina dele e de sua família.

“É uma loucura o que estamos vivendo, não estamos nos divertindo muito. Ficamos isolados por 14 dias, desde que o presidente da França ficou em quarentena. Ficamos mais dois dias a pedido do clube. Fomos ao supermercado apenas uma vez. Tentando não fazer muitas coisas, em casa. Para nossas filhas que não somos infectadas”.

PUBLICIDADE

Di María declarou que a situação é assustadora para ele.

“Eu vou muito ao supermercado, tenho uma vida normal porque as pessoas são respeitosas. Embora com isso, foi apenas uma vez que minha esposa tirou todas as roupas na porta antes de entrar em casa e foi tomar banho. pouco de tudo. A situação que se olha e se ouve é assustadora”.

Por fim, Di María ressaltou a importância de se manter em casa. O jogador aproveitou para elogiar as medidas do governo da Argentina.

“O importante é não sair. É estar dentro, não há outra opção. O que vi na Argentina é que as pessoas estão prestando atenção, respeitando o que o governo diz. O que o governo está fazendo é espetacular. As pessoas precisam ouvir e pensar no outro. Se ficarmos lá dentro (de casa), mais rápido poderemos estar com o outro”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Godín crítica realização de jogos em meio à pandemia de Coronavírus: “No início não deram grande importância”

Piqué mostra otimismo em ‘vitória’ contra o Coronavírus: “Vamos resolver isso juntos”

Pedro admite que Chelsea precisará de uma nova pré-temporada ao fim da pandemia de Coronavírus

PUBLICIDADE