Home Futebol Pedro admite que Chelsea precisará de uma nova pré-temporada ao fim da pandemia de Coronavírus

Pedro admite que Chelsea precisará de uma nova pré-temporada ao fim da pandemia de Coronavírus

Atacante do Chelsea afirma que será difícil manter a forma ; espanhol crê que os Blues precisaram de uma nova pré-temporada após a pandemia de Covid-19

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Pedro, do Chelsea, prevê que os Blues vão precisar de uma nova pré-temporada para chegar em estar em forma após a pandemia de Coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, Pedro declarou que mesmo treinando em casa, será difícil manter a forma. Segundo o espanhol, não se compara ao treino com os treinos do dia-a-dia no centro de treinamento.

Pode treinar muito em casa, mas isso não é nada comparado com o ritmo ao mais alto nível. Muitos clubes estão separados durante vários dias, pelo que será difícil manter a forma“.

PUBLICIDADE

Para Pedro, será necessário uma nova pré-temporada para o Chelsea. Entretanto, será necessário se vai ser possível, por conta do calendário que deverá ser apertado.

Imagino que terá de haver uma pequena pré-temporada e depois, provavelmente, passaremos rapidamente para os jogos que restam para completar a temporada, mas só se for possível“.

Quando perguntado sobre o seu futuro, Pedro afirmou que só pensa no Chelsea no momento. Contudo, não sabe o que poderá acontecer até o fim do seu contrato, deixando assim aberta as possibilidades.

Pertenço ao Chelsea. O meu desejo é continuar aqui, mas obviamente não sabemos o que irá acontecer“.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE