Home Games Pokémon GO: novo monstrinho pode ser encontrado no jogo em comemoração do primeiro de abril

Pokémon GO: novo monstrinho pode ser encontrado no jogo em comemoração do primeiro de abril

O game entrou nas comemorações do dia da mentira

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Pokémon GO foi mais um dos jogos que entraram no circuito do dia da mentira. Primeiramente, o jogo receberá um novo monstrinho exclusivo para essa data especial. Stunfisk poderá ser adquirido realizando as missões de campo ou encontrado no mapa do jogo normalmente, mas com uma chance pequena de aparecer.

PUBLICIDADE

Além disso, outros monstrinhos como Gastly, Haunter, Sudowoodo, Aipom e Foongus terão chances maior de serem encontrados no título. Por outro lado, a Niantic também anunciou que diversos Pokémon como Wynaut, Bonsly, Aipom e o próprio Stunfisk poderão ser adquiridos em ovos.

Vale lembrar, que recentemente a Niantic também anunciou que irá colocar recompensas diárias e a possibilidade de fazer raids sem ficar andando pela cidade. Tudo isso tem como indício o surto do coronavírus que vem aterrorizando o mundo. Anteriormente, pessoas chegaram a ser presas por estarem jogando em localidades que aderiram a quarentena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, vários eventos importantes dentro de Pokémon GO acabaram sendo cancelados devido ao coronavírus. Dentre eles, estão alguns como Dia Comunitário onde diversos monstrinhos lendários poderiam ser capturados pelas pessoas.

Por fim, até o momento, a Niantic não se manifestou sobre o quanto de prejuízo o seu game vem tendo pelo surto de covid-19. Entretanto, a empresa está preocupada com a saúde dos jogadores e tem sempre frisado para todas eles continuarem em casa.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Super Mario All-Stars 2 é o nome da nova coletânea de jogos do personagem segundo rumor