Home Games Pokémon Twilight Wings: episódio quatro será exibido no dia 17 de abril

Pokémon Twilight Wings: episódio quatro será exibido no dia 17 de abril

A série animada está sendo transmitida no canal oficial no YouTube 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Pokémon Twilight Wings terá o seu quarto episódio exibido no dia 17 de abril via o canal oficial do YouTube. Primeiramente, o novo capítulo será focado na líder de ginásio de monstrinhos de água chamada Nessa. Por meio de seu Twitter, a Pokémon Company disponibilizou uma prévia de como será o novo episódio.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Pokémon Twilight Wings é uma série de episódios curtos produzidos pelo estúdio japonês Colorido. A série aborda os personagens referentes ao continente de Galar, que tiveram a sua primeira aparição nos games Pokémon Sword & Shield de 2019. Além do mais, já foi dito que ela será encerrada com 7 episódios.

Por outro lado, é bom lembrar que a série animada de Pokémon em exibição no Japão não é focada no continente de Galar como era feito anteriormente. Dessa vez, a animação abrange todos os continentes explorados anteriormente por Ash e Pikachu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, a série pode ser assistida em diversos idiomas nos diferentes canais de YouTube da franquia Pokémon. Além do mais, a série vem sendo bastante elogiada pelos fãs devido a sua qualidade de animação e detalhes.

Por fim, a Pokémon Company não confirmou se mais episódios serão produzidos ou se só estarão disponíveis os 7 que serão lançados inicialmente. Para acessar o canal oficial em inglês, clique aqui.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pokémon Company ameaça banir jogadores que se desconectem de partidas online