Home Extracampo Por desrespeitar quarentena, Luka Jovic terá que depor ao Ministério Público da Sérvia

Por desrespeitar quarentena, Luka Jovic terá que depor ao Ministério Público da Sérvia

Jogador do Real Madrid poderá ser punido com uma multa de 1.275 euros, algo em torno de R$ 7.293,00 na cotação atual, ou até três anos de prisão

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Com a pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, diversos países adotaram o isolamento social para conter o avanço da doença. Com isso, Luka Jovic, do Real Madrid, terá que depor ao Ministério Público da Sérvia por desrespeitar a quarentena imposta pelas autoridades locais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador foi visto nas ruas em 19 de março. Mas de acordo com as regras impostas, o atacante precisaria cumprir um período de 28 dias sem sair de casa. Isso porque havia chegado de um outro país com alto nível de contágio, a Espanha, que tem sofrido com a proliferação do vírus de forma massiva.

Em sua defesa, Jovic argumentou que foi somente até a farmácia, ressaltou que ainda não sabia muito bem quais as medidas que o governo de sua terra natal tinha adotado e pensou que poderia sair pelo menos uma vez para comprar produtos essenciais.

PUBLICIDADE

Além do atleta do clube espanhol, outro nome do mundo da bola que irá a julgamento é Nikola Ninkovic, que atua no Ascoli, da Itália. Ambos poderão ser punidos com uma multa que de 1.275 euros, algo em torno de R$ 7.293,00 na cotação atual, ou até três anos de prisão.

De acordo com dados divulgados pelas autoridades sérvias, o país registra 4.873 casos confirmados de covid-19 e 99 mortes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE