Home Futebol Por onda andam os jogadores do Corinthians  que perderam para o Tolima

Por onda andam os jogadores do Corinthians  que perderam para o Tolima

Muitos que jogaram aquela partida pelo Corinthians ainda estão atuando e a maioria joga no futebol brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em 2011, o Corinthians teve um dos seus piores vexames da História. O clube paulista foi eliminado na primeira fase as Copa Libertadores (pré-libertadores), até então, nenhuma equipe brasileira havia caído nessa fase. O que piora situação é que o Corinthians contava com uma equipe com grandes jogadores, entre eles, Ronaldo e Roberto Carlos. Confira o elenco da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 

Júlio César

PUBLICIDADE

Atualmente o jogador é o Capitão do Red Bull Bragantino, o jogador foi campeão da segunda divisão com o clube de Bragança que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Roberto Carlos

Após sair do Corinthians em 2011, o lateral esquerdo foi anunciado como treinador do Anzhi (RUS), em setembro. O brasileiro passou a ser jogador-treinador do clube russo. Na equipe russa, Roberto dividiu o comando do Anzhi com Andrey Gordeyev, que era auxiliar e ficou como interino.

Chicão

PUBLICIDADE

O jogador seguiu no Corinthians após a derrota para o Tolima. No ano seguinte, Chicão ainda foi campeão mundial com a equipe paulista. Em 2013 deixou o timão para jogar no Flamengo e, atualmente está aposentado.

Leandro Castán

Hoje no Vasco, Leandro Castán deixou o Corinthians e acertou com a Roma em 2012. Na equipe italiana, o jogador não rendeu o esperado e foi emprestado diversas vezes, ao fim do seu contrato chegou ao Vasco a custo zero.

 Alessandro

PUBLICIDADE

Aposentado desde 2013, o ex-lateral atua hoje como gestor na equipe do Corinthians. Após a derrota para o Tolima, Alessandro seguiu no clube e encerrou sua carreira no timão.

Paulinho

Um dos jogadores que obteve mais sucesso depois da derrota para o Tolima, Paulinho deixou o Corinthians em 2012 e foi jogar no Tottenham, porém, na terra da rainha não jogou o que era esperado, em seguida, deixou a equipe e foi para o futebol Chinês. Além de disputar a Copa do Mundo, o jogador também defendeu as cores do Barcelona antes de voltar para equipe chinesa.

Ralf

PUBLICIDADE

Até a temporada passado, o jogador estava no Corinthians, mas como não fazia parte dos planos de Tiago Nunes, o jogador foi liberado para acertar com outra equipe, porém, com a parada por conta do novo coronavírus, Ralf ainda não acertou com outra equipe.

Jucilei

Também sem clube, Jucilei esteve no São Paulo até a temporada passada, mas como não seria aproveitado no clube decidiu rescindir seu contrato.

Jorge Henrique

PUBLICIDADE

Atualmente no Náutico, Jorge Henrique rodou por vários times no Brasil após sua saída do Corinthians, em 2013.

 Dentinho

Dentinho deixou o Corinthians em 2013 rua ao futebol ucraniano. Até hoje,  jogador defende as cores do Shakhtar Donetsk.

Ronaldo

PUBLICIDADE

Principal jogador do Corinthians na época, Ronaldo se aposentou no Corinthians logo após o vexame contra o Tolima, atualmente o jogador é comentarista esportivo na TV Globo.

LEIA MAIS:

5 atletas que foram jogador e treinador ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

3 clubes que Mané jogou que talvez você não saiba

6 craques africanos que jogaram recentemente a Premier League

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores do Náutico que disputaram a batalha dos aflitos