Por onde anda Jeci, ex-companheiro de Gladstone e defendido por Luxemburgo no Palmeiras?
Defensor, que era companheiro de Gladstone no Palmeiras, chegou a ter seu nome pichado em muros por protestos da torcida alviverde
Divulgação/Coritiba
Nesta quarta-feira (22), o zagueiro Jeci comemora o seu 40º aniversário. Com passagens por diversas equipes menores do Brasil, o defensor ganhou grande destaque jogando pelo Coritiba e acabou sendo contratado pelo Palmeiras durante a temporada de 2008.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jeci não fez parte do elenco de Vanderlei Luxemburgo que conquistou o Campeonato Paulista naquela temporada. Porém, com as mudanças de jogadores, acabou virando titular ao lado de Gladstone no sistema defensivo alviverde na metade do ano.
Essa dupla não agradou os torcedores, que protestaram e picharam os nomes em muros do CT do Palmeiras cobrando a mudança de Luxemburgo. Dias depois, o treinador afirmou que confiava em Jeci e no seu companheiro, mas isso durou pouco.
Em 2009, ele retornou ao Coritiba, onde tinha se destacado em 2007 ao levar a equipe novamente à elite do Campeonato Brasileiro sendo campeão da Série B e vencido o Paranaense de 2008. No Coxa, venceu novamente a segunda divisão em 2010 e se transferiu para o futebol japonês.
Após passar pelo Japão sem títulos, retornou para jogar a Série A do Brasileirão pelo Avaí. Sem uma grande campanha de destaque, foi para o Grêmio Novorizontino, onde pendurou as chuteiras e se aposentou definitivamente.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Por onde anda o goleiro Deola, substituto de São Marcos que levou 6 gols do Goiás?
Por onde anda Martinez, “queridinho” de Luxemburgo que foi campeão por Palmeiras e Cruzeiro?
Telê Santana já foi afastado pelo São Paulo e brilhou pelo Palmeiras para chegar na Seleção

