Home Futebol Por onde anda o goleiro Deola, substituto de São Marcos que levou 6 gols do Goiás?

Por onde anda o goleiro Deola, substituto de São Marcos que levou 6 gols do Goiás?

Formado na base do Palmeiras, goleiro foi revelado em 2003, mas só ganhou sua chance como titular após a saída do ídolo alviverde, mas não aproveitou

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O goleiro Deola comemora o seu 37º aniversário neste domingo (19). Revelado pelo Palmeiras em 2003, campanha da segunda divisão do clube alviverde, o arqueiro ficou marcado por ser o primeiro substituto de São Marcos após a sua aposentadoria.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter esperado uma década para poder ganhar a primeira oportunidade como titular definitivo do Palmeiras, o goleiro não aproveitou e acabou tendo resultados ruins na meta alviverde. Foi ele, inclusive, que levou seis gols para o Goiás em uma das maiores goleadas sofridas pelo time na história, em 2014.

PUBLICIDADE

Antes da derrota por 6 a 0 no Campeonato Brasileiro, Deola tinha sido emprestado para o Vitória, onde venceu o Estadual de 2011. Bruno acabou assumindo o seu lugar como titular em 2012 e conquistando a Copa do Brasil com boas atuações, deixando o aniversariante do dia ainda sem crédito com a torcida.

Deola acabou retornado em 2014 e disputou uma grande partida para o Flamengo. O goleiro acabou indo bem, mas no jogo seguinte sofreu a goleada para o Goiás. Depois disso, foi novamente emprestado, dessa vez ao Fortaleza, e encerrou o seu contrato com o Palmeiras em 2016.

Após a saída do clube, o goleiro passou por Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira e se tornou o principal goleiro desde 2019 do América, do Rio de Janeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Por onde anda Cleiton Xavier, bicampeão nacional com o Palmeiras?

Por onde anda Marcão, ex-defensor de Palmeiras, Athletico e Internacional?

PUBLICIDADE

Por onde anda Hernán Barcos, o “pirata” ex-Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio?