Home Outros Esportes Prefeita de Tampa faz carta aberta a Tom Brady e Rob Gronkowski

Prefeita de Tampa faz carta aberta a Tom Brady e Rob Gronkowski

Dupla vinda do Patriots irá vestir a camisa do Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada da NFL

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Tampa Bay Buccaneers ganhou dois reforços de muitíssimo peso para a próxima temporada da NFL. Tom Brady e Rob Gronkowski vieram para o time, que virou um dos favoritos para a conquista do próximo Super Bowl.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3NUZMVDc5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

E uma ‘carta aberta’ ao dois ex-New England Patriots foi emitida pela prefeita da cidade de Tampa, Jane Castor. Na carta, a prefeita da cidade onde jogam os Bucs agradeceu a vinda dos dois atletas para a franquia sediada na região. E não deixou de também brincar com ambos.

PUBLICIDADE

Com Brady, Castor citou um incidente no qual o QB teve que ser retirado de um parque da cidade por furar as regras de quarentena da cidade. Tudo claro levando o incidente sem maiores ofensas.

“Tom, me desculpe pelo mal entendido quando você chegou. Mas por ser da área de segurança, não pude evitar a presença de um ‘GOAT’ (Greatest of All Time, o ‘maior de todos os tempos’) andando em nossos parques. Não foi nossa intenção, mas sem problema, ninguém se feriu e você levou essa numa boa”, disse a carta, que foi postada pelo TMZ.

Sobre Gronk, a prefeita de Tampa decidiu brincar com o estilo ‘festeiro’ do TE, mas ‘alertou’ que este tem de se cuidar para não exagerar nas festas se estas ocorrerem antes de um possível Super Bowl para os Buccaneers.

“Pode festejar, mas não exagere (a citação é de uma parada temática que acontece na semana anterior do SB). Porque na semana seguinte temos Super Bowl e você tem que estar pronto para trazer aquele Lombardi Trophy para cá. Apesar de que estamos em fase de distanciamento social, você não vai demorar para festejar o quanto quiser”, brincou Jane Castor.

PUBLICIDADE

“Estamos muito felizes por vocês virem para cá. Enquanto muita gente decidir vir para a Flórida para se aposentar, vocês desistiram de se aposentar para jogar aqui.  Isso mostra a mentalidade competitiva que estamos acostumados aqui na cidade. Se ganharmos o Super Bowl que tal mudar ‘Tampa Bay’ para ‘Tampa Brady'”, completou a nota.

LEIA MAIS

Malik Jackson, dos Eagles, doa 100 mil dólares para vítimas da covid-19

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Rob Gronkowski)

PUBLICIDADE