Home Futebol Presidente do Coritiba diz que Berrío, do Flamengo, segue no radar, mas admite: “Situação um pouco complicada”

Presidente do Coritiba diz que Berrío, do Flamengo, segue no radar, mas admite: “Situação um pouco complicada”

Berrío nunca conseguiu se firmar no Flamengo, mas perdeu ainda mais espaço quando Jorge Jesus encontrou a escalação ideal para o time rubro-negro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O presidente do Coritiba, Samir Namur, admitiu em entrevista ao canal de YouTube ‘De Olho no Jogo’, que o atacante colombiano Orlando Berrío, do Flamengo, segue no radar do clube. Apesar disso, o mandatário do Coxa destacou que o negócio é complicado.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Berrío esteve no radar e por mais de uma vez foi tentado. Continua no nosso radar, mas a situação é um pouco complicada. Envolve o atleta, seu agente. Berrío não gostaria de sair emprestado do Flamengo, sim com um contrato novo. Aí teria dificuldades para rescindir lá. Um acerto de valores entre Coritiba e Flamengo seria a parte fácil”, explicou Namur.

PUBLICIDADE

“Berrío pode ser que aconteça, é um atleta que não é brasileiro, tem a vontade de voltar a atuar na Colômbia, enfim, são questões complicadas, mas ele continua no radar porque o Coritiba quer um reforço para esta posição”, completou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Wallace relembra saída do Flamengo por relação conturbada com a torcida: “Parecia um cárcere privado”