Home Futebol Wallace relembra saída do Flamengo por relação conturbada com a torcida: “Parecia um cárcere privado”

Wallace relembra saída do Flamengo por relação conturbada com a torcida: “Parecia um cárcere privado”

Wallace admitiu que sua saída do Flamengo foi imatura e inadequada, e que poderia ter saído do clube de forma mais tranquila

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O zagueiro Wallace, hoje no Goztepe, da Turquia, conseguiu chegar a marca de 178 jogos com a camisa do Flamengo entre 2013 e 2016, e apesar de ter feito parte das conquistas da Copa do Brasil (2013) e do Campeonato Carioca (2014), o jogador deixou o time rubro-negro em situação de atrito com a torcida. Durante participação em uma live do Fox Sports no Instagram, o jogador relembrou sua saída do clube.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Na minha infância eu era flamenguista, e realizei o sonho de jogar no Flamengo, minha família é toda flamenguista. Me marcou muito conquistar título lá. A decisão que tomei foi imatura, inadequada”, admitiu o zagueiro.

PUBLICIDADE

“No Flamengo fiz 178 jogos, fiz bons jogos, excelentes e ruins, fiz m…em jogos. Nos últimos seis meses isso foi potencializado, como se meus três anos no Flamengo tivessem sido uma m…. Acabei optando por sair porque a torcida estava pegando no meu pé, ela tem o motivo dela. Muricy me mantinha no time, parecia um cárcere privado, não podia sair, estava me incomodando.As pessoas que estavam no meu entorno me induziram a tomar essa decisão. Meu momento no Flamengo já estava chegando no fim, mas poderia ter saído de uma forma mais tranquila, sem ter tido aquele transtorno todo, para mim e para o clube”, completou.

LEIA MAIS:
Gabigol no Flamengo? Contratação de Tevez pelo Corinthians segue como a maior da história do futebol brasileiro
Ranking Torcedores: Corinthians é o maior campeão do futebol brasileiro no século 21; Flamengo ganha posições