Home Futebol Prisão, doações e negócios: o que estão fazendo os autores dos gols do Brasil na final da Copa das Confederações de 2005?

Prisão, doações e negócios: o que estão fazendo os autores dos gols do Brasil na final da Copa das Confederações de 2005?

Globo vai transmitir goleada do Brasil na final contra a Argentina

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Rede Globo transmitirá neste domingo (19) a final da Copa das Confederações de 2005, quando o Brasil goleou a Argentina por 4 a 1 com gols de Adriano (duas vezes), Kaká e Ronaldinho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas o que andam fazendo os craques que marcaram no histórico título sobre nossos vizinhos? Veja abaixo:

Adriano
Principal nome do Brasil no torneio e craque da Inter de Milão em 2005, Adriano parou com o futebol em 2016, no Miami Dade, e voltou às suas raízes. O ex-atacante mora no Rio de Janeiro é constantemente visto na Vila Cruzeiro, bairro em que nasceu. Mesmo que não more no local, o craque é frequentador da Vila e sua última publicação nas redes sociais é justamente em meio a doações que fez aos moradores simples do bairro e de locais próximos. Adriano tem mostrado preocupação com a pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLRmZ1a3hzYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Kaká
O melhor jogador do mundo de 2007 ainda era um meia-atacante iniciante no Milan, mesmo que tivesse brilhado na temporada 2004/05. Foi um dos destaques do título e marcou na final. O ex-atleta parou com o futebol em 2018, no Orlando City, e tem se dedicado a cursos de gestão e é um dos sócios do Desimpedidos, maior canal de futebol do mundo. Foi ele o protagonista do vídeo publicado pelo canal no sábado (18).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ronaldinho
O melhor jogador do mundo na época, Ronaldinho brilhava no Barcelona e foi o capitão do título da Copa das Confederações de 2005. O jogador parou com o futebol em 2015, no Fluminense, e vinha participando de eventos até ser preso há pouco mais de um mês, no Paraguai, por falsificação de documentos. O ex-atleta conseguiu deixar o presídio há cerca de uma semana e está em prisão domiciliar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A última participação de Ronaldinho na mídia foi já em prisão domiciliar, na sexta-feira, quando participou da live do grupo Revelação.

https://www.youtube.com/watch?v=8dWIS7M0oX8

Leia mais:
7 goleiros que ultrapassaram os 500 jogos com a camisa de um clube

PUBLICIDADE