Home Mercado da Bola PSG entra na briga para contratar Alex Telles, do Porto, afirma jornal

PSG entra na briga para contratar Alex Telles, do Porto, afirma jornal

Lateral brasileiro entra na mira do PSG para a próxima temporada

Fábio Espindola Paranhos
Redator Colaborador no Torcedores.com

Um dos destaques do Porto, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, vem sendo muito especulado em grandes clubes europeus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador de 27 anos é um dos jogadores mais valorizados do clube português e tem grandes chances de deixar a equipe na próxima janela de transferências europeia.

PUBLICIDADE

Após ser especulado no Chelsea durante a semana, outro clube aparece interessado em contar com o jogador na próxima temporada.

Segundo o jornal português Record, o Paris Saint-Germain também tem interesse na contratação de  Alex Telles. De acordo com a publicação, o jogador estaria na mira do clube francês para substituir o lateral-esquerdo Kurzawa, que deve deixar o clube.

O jornal ainda lembrou que o nome de Alex Telles aparece na lista de reforços do PSG há bastante tempo e citou também que o lateral é muito admirado por Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense.

Alex Telles é peça fundamental no time comandado por Sérgio Conceição. O lateral-esquerdo tem contrato com o Porto até junho de 2021. Segundo informações, o clube português não venderá o brasileiro por menos de 40 milhões de euros (cerca de 229 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Chelsea inicia negociação para ter Philippe Coutinho, diz jornal espanhol
PSG se recusa a negociar Neymar com Barcelona agora, diz jornal