Home Futebol PSG se recusa a negociar Neymar com Barcelona agora, diz jornal

PSG se recusa a negociar Neymar com Barcelona agora, diz jornal

Jogador já teria dado o sinal positivo para voltar ao clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A operação do Barcelona para tentar contratar Neymar no próximo verão já começou, segundo o jornal espanhol Sport. No entanto, o PSG não pensa em negociar o jogador neste momento de crise.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O clube Blaugrana já testou o PSG por meio de um intermediário para descobrir as intenções do clube parisiense. E o primeiro contato foi frio”, diz o jornal.

Segundo a publicação, o clube francês neste momento tem muitos problemas como a “rescisão de contratos com até 11 jogadores e a crise do coronavírus, que ameaça a temporada”. Além disso, o clube parisiense quer terminar a temporada.

PUBLICIDADE

O Sport ainda afirma que o Barcelona acredita que o cenário será mais favorável caso a Fifa concorde em abrir o mercado de transferência de setembro a janeiro. Apesar do primeiro contato ter sido frio, o jornal diz que a possibilidade de uma transferência do brasileiro nesta janela é maior do que na temporada passada.

“Além disso, o Barça tem a predisposição do jogador para pressionar. Neymar já fez isso de forma brutal no verão passado e sabe que o Barça tentou até o último minuto. O brasileiro esperará até o final desta temporada para iniciar seu show. O retorno é difícil, mas possível”, diz a publicação.

LEIA MAIS: