Aos 21 anos e sempre elogiado por Renato Portaluppi em suas coletivas, o meia Patrick abriu a temporada de 2020 como titular do Grêmio enquanto Jean Pyerre se recuperava de lesão, Thiago Neves ainda não chegava e o treinador não dava sequência ao sistema de três volantes. A série de jogos no time pelo Gauchão mostrou que o jovem acertou na escolha feita na carreira.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No primeiro semestre do ano passado, o time de transição gremista esteve na Europa realizando amistosos e Patrick se destacou, tendo a chance de ir jogar no Benfica, de Portugal.
“Já tive (proposta) do Benfica… na passagem que a gente teve lá em Portugal para amistosos, eu estava com o meu empresário, mas a gente acabou se desvencilhando e não chegamos a acordo nenhum, aí escolhi deixar do jeito que estava”, revelou em live com o repórter Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal.
“O meu empresário estava lá (em Portugal). Logo que chegamos, ele falou que queria conversar comigo. Ele foi no hotel depois que conversou com os caras (do Benfica) e me passou a situação, mas eu não estava muito de acordo. Não me favorecia muito”, completou.
Patrick, que tem no currículo uma passagem por empréstimo no Criciúma, tem valor de mercado avaliado em 1.3 milhão de euros e contrato com o Grêmio até o final de 2022.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:

