Home Futebol Rafael Moura diz que o Flamengo é seu freguês: “É minha vítima”

Rafael Moura diz que o Flamengo é seu freguês: “É minha vítima”

Jogador do Goiás brincou com os recorrentes gols marcados contra o rubro-negro carioca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo já sofreu muitos gols marcados por Rafael Moura, hoje jogador do Goiás. E o atacante brincou com a “freguesia” do time rubro-negro em entrevista no programa Fora de Jogo, do Esporte Interativo. Ele ainda lembrou que a história do clube carioca faz com que os adversários entrem em campo mais motivados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Flamengo, pela história de Zico, Nunes, Andrade, sempre teve uma camisa muito forte, a maior torcida, e isso faz com que qualquer jogador entre mais focado, mais concentrado a jogar contra o Flamengo. Digamos que eu tenha mais sorte porque nos últimos dez anos só em 2015 eu estava operado. Foi o único ano que eu não fiz gol [contra o Flamengo]”, afirmou o atacante.

“É minha vítima, é um freguês, entrando na brincadeira… Com todo respeito. Escuto isso de flamenguista: ‘quando vai parar de fazer gol na gente?’. Sempre escuto ou leio algo no Instagram de eu sempre fazer gol no Flamengo. Mas tenho um respeito muito grande”, completou ele.

PUBLICIDADE

Realmente o atacante tem motivos para comemorar. De acordo com o site Ogol, Rafael Moura já marcou 12 gols em 26 jogos contra o Flamengo defendendo diferentes equipes: Goiás, Atlético-MG, América-MG, Fluminense, Internacional, Figueirense e Athletico Paranaense.

LEIA MAIS: