Home Futebol Marcus Rashford destaca a importância de Solskjaer para seu crescimento nos jogos

Marcus Rashford destaca a importância de Solskjaer para seu crescimento nos jogos

Atacante do Manchester United diz que “pequenos detalhes” do treinador vem fazendo uma grande diferença

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Durante um evento através de uma live no Instagram, o camisa 10 do Manchester United, Marcus Rashford, falou da importância que tem o treinador Ole Gunnar Solskjaer para o crescimento do seu futebol. O atacante definiu o treinador como “inacreditável” e garantiu a melhora que ele trouxe para todo o elenco, principalmente para os atacantes.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Gosto da determinação dele. Ele sabe onde ele quer que o clube esteja. Nós dois queremos seguir a mesma direção. Além de gerente, ele é um treinador inacreditável. Ele definitivamente melhorou todos nós, especialmente os atacantes.”, disse o jogador na live.

PUBLICIDADE

Rashford falou das mudanças de posição nas partidas, algo que Solskjaer sempre pede pra ele fazer e que resultou em mais gols: “Ele sempre quer que eu faça a caixa, esteja jogando bem ou no meio. Então, se eu estou do lado oposto, estou no segundo poste ou no meu marcador. E tenho mais alguns gols nesta temporada. Apenas pequenos detalhes, mas eles fazem uma grande diferença.”

O atacante se recupera de lesão sofrida no dia 15 de janeiro, em casa, com treinos de intensificação durante esse período de quarentena devido ao Coronavírus. Antes de se lesionar, Rashford havia marcado 14 gols em 22 partidas nesta temporada da Premier League. Em todas as competições da temporada, o atacante possui 19 gols em 31 partidas.

LEIA MAIS:

Prass admite que seria difícil jogar em algum rival do Palmeiras e não vê chance de retorno ao clube

PUBLICIDADE