Home Games Red Dead Redemption 2 estará disponível no Xbox Game Pass

Red Dead Redemption 2 estará disponível no Xbox Game Pass

Serviço online de jogos do console da Microsoft receberá premiado Red Dead Redemption 2 a partir do dia 7 de maio, mas perde GTA V no mesmo dia

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Os fãs de Red Dead Redemption 2 podem ficar felizes pois o jogo estará disponível no Xbox Game Pass a partir de 7 de maio. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira a inserção do jogo no serviço online do console, mas aproveitou e informou que GTA V sairá do catálogo do Game Pass no mesmo dia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lançado em 2018, Red Dead Redemption 2 é um dos maiores jogos da atual geração de consoles. A sequência do já bem avaliado primeiro título foi ainda melhor em críticas e conquistou os fãs e a crítica. Contando a história de Arthur Morgan, a produção acontece em 1899 e apresenta um mundo aberto gigantesco com mecânicas atualizadas  em que você precisará enfrentar adversários muito mais rápidos e com uma inteligência artificial apurada para elevar o nível de experiência do jogador.

Se os fãs de Red Dead Redemption 2 ficaram felizes com a chegada no Xbox Game Pass, os jogadores de GTA V no console da Microsoft podem começar a lamentar. Com a chegada de um grande título da Rockstar no console o outro se vai, mas está com preço disponível para quem ainda não adquiriu o jogo completo. O jogo está com 20% de desconto para quem possui o Game Pass e você pode comprar o jogo até 7 de maio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dubladora de ‘Pokémon’ morre por coronavírus

Travis Scott faz show histórico para 12,3 milhões de pessoas no Fortnite

PUBLICIDADE

Microsoft registra novo logo do Xbox Series X; nova identidade pode ser definitiva