Home Futebol Com interesse em Haaland e Mbappé, relembre outros grandes atacantes contratados pelo Real Madrid

Com interesse em Haaland e Mbappé, relembre outros grandes atacantes contratados pelo Real Madrid

Real Madrid quer contar com norueguês ainda nesta temporada e com o francês para 2021

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Parece que o Real Madrid não irá medir esforços para contratar dois dos melhores atacantes do futebol europeu. Segundo o jornal Marca, o Real dará preferência pela contratação do norueguês ainda para esta temporada. Mbappé ainda tem contrato com o PSG e não deve sair neste verão. O objetivo do Real é levar o francês ao Santiago Bernabéu em agosto do ano que vem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Caso as contratações sejam confirmadas, Haaland e Mbappé poderão fazer parte do grupo de grandes atacantes que vestiram a camisa do Real. O mais recente deles, Cristiano Ronaldo, que virou ídolo do clube e além dos títulos conquistados, bateu grandes recordes.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyajlZVWoweCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O argentino de origem italian, Alfredo Di Stéfano, também está marcado na história do clube. O atacante chegou ao Real Madrid em 1953 e ficou até 1964. Di Stéfano marcou 308 gol em 396 jogos com a camisa do Real. O atacante conquistou inúmeros títulos, entre eles 5 Champions e 8 espanhois, além de duas bolas de ouro.

O maior atacante brasileiro a vestir a camisa do clube espanhol foi Ronaldo Fenômeno. Contratado pelo Real Madrid em 2002, Ronaldo ficou no clube até 2007. O atacante marcou 104 gols em 177 partidas e conquistou a La Liga 2002/2003 e a Super Copa da Espanha em 2003.

O francês Karim Benzema chegou ao Real Madrid em 2009. Mesmo jogando ao lado de Cristiano Ronaldo, Benzema marcou muitos gols. O atacante marcou, até o momento, 240 gols, em 500 jogos pelo time espanhol. E foi decisivo na final da Champions 2018/2019, marcando um gol na final contra o Liverpool.

Benzema pelo Real Madrid

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Rakitic, Coutinho… Veja quem pode deixar o Barcelona na próxima janela de transferências

Riquelme, Ibra, ex-Palmeiras e meia da seleção são escalados por jornal em pior Barcelona dos últimos 20 anos

PUBLICIDADE