Home Futebol Riquelme, Ibra, ex-Palmeiras e meia da seleção são escalados por jornal em pior Barcelona dos últimos 20 anos

Riquelme, Ibra, ex-Palmeiras e meia da seleção são escalados por jornal em pior Barcelona dos últimos 20 anos

Mina e Phillipe Coutinho estão na pior escalação do Barcelona dos últimos 20 anos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O jornal inglês The Sun decidiu fazer uma escalação do Barcelona com os piores jogadores que passaram pelo clube, para ele, e contou com craques do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A escalação do “Pior Barcelona” conta com estrelas do futebol como Riquelme, Zlatan Ibrahimovic, Philippe Coutinho e Quaresma.

O time começa com o goleiro francês Richar Dutruel, que após se destacar no Celta de Vigo foi contratado pelo Barcelona em 2000. A linha defensiva tem o lateral-direito Martín Cáceres, que antes defendeu o Huelva, os zagueiros Dmytro Chygrynskiy, vindo do Shaktar Donetsk, e Mina, ex-Palmeiras, e o lateral-esquerdo Thomas Veramelen, que antes defendeu o Ajax.

PUBLICIDADE

O meio de campo conta com o camaronês Alex Song, o português André Gomes e, como surpresa, o craque argentino Riquelme.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxd0xBM2xiMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O ataque do pior Barcelona dos últimos 20 anos, escalado pelo jornal The Sun conta com Philippe Coutinho, titular da seleção brasileira, o português Ricardo Quaresma e o sueco Zlatan Ibrahimovic. 

Assim, o “pior 11 do Barcelona” dos últimos 20 anos tem: Richar Dutruel; Martín Cáceres, Dmytro Chygrynskiy, Mina e Thomas Veramelen; Alex Song, André Gomes e Riquelme; Philippe Coutinho, Quaresma e Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-Flamengo faz golaço em único país da Europa que segue com futebol durante crise do coronavírus; assista

Roberto Carlos, Rincón, Rivaldo, Edmundo e mais: 8 jogadores de “Copa do Mundo” que defenderam os rivais Corinthians e Palmeiras

Willian José doa 3 toneladas de alimentos para famílias carentes no interior de Alagoas

PUBLICIDADE

Zé Roberto elogia Felipe Melo como zagueiro e acredita que o Palmeiras é o único time que pode bater de frente com o Flamengo

Dirigente revela que detalhe impediu Martinelli de jogar no Palmeiras: “o Ituano chegou aceitar”