Home Futebol Renato Maurício Prado ironiza Souza e ex-jogador do Vasco rebate: “Alcancei muito mais coisas que ele na vida”

Renato Maurício Prado ironiza Souza e ex-jogador do Vasco rebate: “Alcancei muito mais coisas que ele na vida”

Souza, revelado pelo Vasco, explicou o motivo pelo qual não jogaria no Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A entrevista o volante Souza ao FOX Sports Rádio nesta semana, em que ele afirmou não ter necessidade de jogar no Flamengo, maior rival do Vasco, clube em que começou a carreira, segue repercutindo entre torcedores nas redes sociais, e o jornalista Renato Maurício Prado, torcedor declarado da equipe rubro-negra, não perdeu a oportunidade de ironizar a fala do jogador.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu perfil no Twitter, Renato Maurício Prado cutucou. “Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu, hein!”

PUBLICIDADE

Após um perfil no Instagram repercutir o post do jornalista, Souza comentou e rebateu a ironizada. “Diz pra ele (Renato Maurício Prado) que o Souza “quem?”, como jogador de futebol e como pessoa, alcançou muito mais coisas que ele na vida. Que o Souza “quem?” ganha 1,5 milhão de reais por mês, coisa que ele vai ter que nascer 15 vezes para conseguir isso na vida dele. Engraçado esses caras que nunca chutaram uma bola e falam umas coisas dessas. Coitado dele, eu apenas respondi uma pergunta se jogaria ou não (no Flamengo), agora, ele querer aparecer em cima da minha resposta é brincadeira”, escreveu o jogador, que diante da repercussão apagou o comentário.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

LEIA MAIS:
Wallace relembra saída do Flamengo por relação conturbada com a torcida: “Parecia um cárcere privado”