Home Futebol Reus aconselha Sancho a ficar “talvez dois anos” mais no Borussia: “Atualmente não há nada melhor para ele”

Reus aconselha Sancho a ficar “talvez dois anos” mais no Borussia: “Atualmente não há nada melhor para ele”

Atacante do Borussia Dortmund está na mira do Manchester United

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Bild”, Marco Reus opinou sobre o futuro de Jadon Sancho. O seu companheiro de time é um dos nomes que prometem agitar a próxima janela de transferência, e seu retorno ao futebol inglês está sendo fortemente especulado. Apesar disso, o alemão aconselhou o camisa 7 a permanecer por mais um tempo, para depois chegar pronto para mais um desafio na carreira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZTUVRNHFaVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu o aconselharia a ficar no Borussia por mais alguns, talvez dois. Do meu ponto de vista, atualmente não há nada melhor para ele. Então ele pode dar o grande passo. Como um jogador ainda mais completo, que pode continuar a se desenvolver conosco como jogador regular absoluto. Com um novo clube, ele primeiro teria que encontrar seu lugar, o que nem sempre é fácil para um jovem de 20 anos. O que você acha de quão interessante Jadon será para os maiores clubes do mundo depois de um, dois ou três anos de desenvolvimento conosco?”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Reus acredita que o Borussia Dortmund tem condições de vencer a Bundesliga. Antes da parada por conta do coronavírus, a equipe de Lucien Favre ocupava a segunda posição na tabela, quatro pontos atrás do Bayern de Munique. Além disso, ele falou sobre a preparação visando o retorno do futebol.

“Ainda queremos elevar o título e acho que podemos ser campeões. Tudo ainda é possível . Espero que possamos jogar esta temporada até o fim e desfrutar de uma emocionante batalha pelo título.  A pressão para estar em forma é muito maior.  Agora aproveito essa pausa para recuperar completamente meu corpo e estar em ótimas condições antes de começar de novo”, completou.

LEIA MAIS