Home Extracampo Richarlison pede conscientização contra o coronavírus com foto de Babu Santana e volta de Fred ao Fluminense

Richarlison pede conscientização contra o coronavírus com foto de Babu Santana e volta de Fred ao Fluminense

Após pedir conscientização de todos em meio à pandemia do coronavírus com foto de Babu Santana, Richarlison postou fotos junto com Fred no Tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A volta de Fred ao Fluminense segue muito desejada e especulada. Mais uma pessoa, por sinal, mostrou vontade de que o centroavante volte às Laranjeiras. E, ainda por cima, é um atleta com passagem pelo Tricolor. Trata-se de Richarlison. Ao atender o pedido de um seguidor, ele endossou o coro dos torcedores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo começo na última quarta-feira (01). Ele pediu consciência para que todos ajudem na luta contra o coronavírus. E fez isso postando uma imagem de Alexandre Santana, popularmente conhecido como Babu, por quem está torcendo no Big Brother Brasil 20.

PUBLICIDADE

Após a postagem, um torcedor o interpelou. Aludindo ao som emitido pelo pombo, apelido do jogador, ele pediu ajuda para que Fred voltasse ao Fluminense:

A resposta do Richarlison, mais do que imediata, veio em dobro. Ele falou textualmente o desejo e, ainda por cima, postou fotos dos dois atletas juntos.

PUBLICIDADE

Detalhe

Richarlison e Fred atuaram juntos no Fluminense em 2016. Vale destacar, também, que as fotos postadas foram no estádio Raimundo Sampaio, popularmente conhecido como Independência. O local é do América-MG, clube defendido pelo Pombo em 2015. Ele foi revelado pelo Coelho.

LEIA MAIS
Eterna promessa do São Paulo, Sérgio Mota marca golaço na China; veja
Alan Kardec e Fernandinho marcam, mas perdem na China; veja os gols
Twitteiros pedem Anderson Talisca na Seleção; confira tweets