Home Futebol Rivaldo: Mbappé vai para o Real Madrid mais cedo ou mais tarde

Rivaldo: Mbappé vai para o Real Madrid mais cedo ou mais tarde

Ex-craque da seleção brasileira acredita que Kylian Mbappé irá de qualquer forma para o Real Madrid

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Mbappé é considerado por muitos como a próxima grande estrela do futebol mundial. Dessa forma, ele seria o herdeiro de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

O craque francês chegou ao PSG em 2017, após o time de Paris desembolsar 166 milhões de libras para ter o jogador do Mônaco. Além disso, Mbappé vem colecionando títulos e grandes atuações.

PUBLICIDADE

O jogador foi campeão do mundo pela sua seleção com apenas 19 anos, sendo que já era considerado um dos pilares do time. Além disso, já conquistou três vezes a Ligue 1 pelo PSG, onde ele divide as responsabilidades com o craque Neymar.

Dessa forma, o Real Madrid começou a sondar o atleta, já que desde a saída de Cristiano Ronaldo, ainda não encontrou uma grande estrela.

O ex-craque Rivaldo declarou ao jornal Betfair que acredita numa futura transferência do jogador para o Real Madrid.

“É claro que o atacante francês seria uma boa contratação para eles e seria um grande impulso para o clube. O PSG não vai deixar ele sair tão facilmente ou por um preço baixo, mas o futebol é um comércio e o jogador não quer ficar muito tempo no futebol francês, então acho que mais cedo ou mais tarde ele mudaria para a Espanha. Com todo o seu talento e como campeão mundial da França, ele gostaria de dar um passo à frente em sua carreira e jogar em uma das melhores ligas do mundo”, declarou Rivaldo ao jornal.

PUBLICIDADE

Coronavírus deve afetar futuras transferências do Real

A ausência do futebol tem causado um grande desfalque nas rendas dos clubes. Não é diferente com o time de Madrid. O clube da Espanha tinha colocado o jogador como prioridade após Mbappé admitir que seu futuro pode ser longe do PSG. No entanto, o Real declarou recentemente que se o futebol não voltar, ele deve investir pouco no mercado. Dessa forma, tudo indica que o jogador permanecerá mais algumas temporadas no PSG.

Entretanto, como disse Rivaldo, mais cedo ou mais tarde o time espanhol deve investir no craque francês.

LEIA MAIS:

Ronaldo: Beckham era o único inglês que poderia ter jogado pelo Brasil

PUBLICIDADE

As transferências mais caras de todos os tempos corrigidas pela inflação