Home Futebol Ronaldo: Beckham era o único inglês que poderia ter jogado pelo Brasil

Ronaldo: Beckham era o único inglês que poderia ter jogado pelo Brasil

Segundo Ronaldo Fenômeno, David Beckham era o único inglês que jogaria pela seleção brasileira

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Ronaldo e Beckham jogaram junto no Real Madrid durante 4 anos. Na época, o time dos “Galácticos” era repleto de craques, no entanto conquistaram apenas a La Liga de 2007.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Durante a tarde de ontem, os dois jogadores e mais alguns dos craques do Real Madrid fizeram uma live no Instagram e relembraram os tempos jogando pelo time espanhol.

O fenômeno marcou 83 gols na La liga em apenas 127 jogos. Muitos desses gols foram assistências de Beckham.

Ronaldo fez muitos elogios a Beckham. Além disso, o Inglês comentou que lembrava de que um dia Ronaldo havia dito que ele seria o único inglês que poderia ter atuado pelo Brasil.

“Lembro que você se virou para mim e disse que acreditava que se houvesse algum jogador inglês que pudesse jogar na seleção brasileira, seria eu”, relembrou o inglês.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Beckham agradeceu Ronaldo por tê-lo recebido de braços abertos, após o Real Madrid ter pago 25 milhões de libras para o Manchester United.

“Quando me mudei de Manchester, sendo que estive lá a vida toda. Tenho que admitir que me mudar para Madrid foi uma grande mudança para mim. Uma das primeiras pessoas que eu vi foi você, quando você entrou no vestiário, me senti confortável em estar no clube”, disse o inglês para Ronaldo.

Além disso, na semana passada, Robinho tinha dito que Beckham se dava muito bem com os brasileiros. No entanto, essa proximidade causava ciúmes nos jogadores espanhóis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Liverpool e Real disputam contratação de zagueiro brasileiro

As transferências mais caras de todos os tempos corrigidas pela inflação