Home Futebol Liverpool e Real disputam contratação de zagueiro brasileiro

Liverpool e Real disputam contratação de zagueiro brasileiro

Clube inglês acredita que Diego Carlos pode ser o novo companheiro de zaga de Van Dijk

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, está a procura de fortalecer o seu setor defensivo, já que este seria o ponto fraco dos Reds. No entanto, o que mais o preocupa é a ausência de um segundo grande zagueiro no elenco. Além disso, Joël Matip e Joe Gomez sofreram lesões e não devem voltar até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Em janeiro, o Liverpool quase fechou a contratação de Diego Carlos, do Sevilla. O zagueiro brasileiro chegou no time espanhol no meio do ano passado e já jogou 31 vezes, marcando 2 gols. Mesmo com o pouco tempo de clube, Diego já admitiu que gostaria de se transferir para um clube maior.

PUBLICIDADE

“Estava claro para mim que vir para o Sevilha foi um grande passo na minha carreira. É um grande clube, e se um dia eu partir, será apenas para um dos melhores times do mundo”, disse o zagueiro.

Aparentemente, Diego Carlos tem uma cláusula de liberação de 65 milhões de libras em seu contrato. No entanto, para poder contratá-lo, o Liverpool enfrentará as concorrências do Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona.

Como todos os zagueiros do Liverpool, com exceção de Van Dijk, estão lesionados, Henderson e Fabinho estão sendo improvisados na zaga. Além disso, o quarto zagueiro do time, Lovren deve ser negociado após o término da temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Riise, ex-jogador do Liverpool, sofre acidente de carro

Virgil Van Dijk elogia a dupla de ataque do Arsenal