Home Futebol Riise, ex-jogador do Liverpool, sofre acidente de carro

Riise, ex-jogador do Liverpool, sofre acidente de carro

O ex-lateral esquerdo do Liverpool estava voltando para Alesund com sua filha de 19 anos, Ariana, quando se envolveu em um acidente

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

John Arne Riise, ex-jogador do Liverpool e sua filha foram hospitalizados após terem sofrido um acidente automotivo na noite de terça-feira. Eles estavam voltando para Alesund, na Noruega, quando o Riise foi obrigado a desviar seu veículo para evitar um obstáculo que estava na pista. No entanto, o carro colidiu com trilhos que estavam ao lado da estrada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

De acordo com fontes, Riise e sua filha estavam conscientes quando a equipe de emergência chegou ao local. O agente do ex-jogador, Erland Bakke, disse que os dois estão bem.

PUBLICIDADE

“Ele a levava para casa em Alesund e, pouco antes deles chegarem, algo na estrada fez Riise virar rapidamente à esquerda e entrar nos trilhos da estrada. Mas ambos estão bem, dadas as circunstâncias. Porém devem permanecer no hospital durante esta manha”, disse para o jornal Norueguês, Dagbladet.

Os serviços de emergência chegaram ao local do acidente em pouco tempo, mas foi concluído que não houve ferimentos graves em Riise ou sua filha.

Carreira de Riise

O ex-jogador foi revelado pelo Aalesund da Noruega. Após ter atuado por uma temporada, o jovem lateral esquerdo chamou a atenção do Mônaco, da França. Ele atuou por três anos no time Francês e conquistou uma Liga Francesa.

Em 2001, Riise assinou com o Liverpool. Foi no clube Inglês que o ex-jogador viveu sua melhor fase da carreira. Foi fundamental na final da Champions League de 2004/05, já que foi ele que fez o cruzamento para Gerrard marcar o primeiro gol da histórica reação contra o Milan. No entanto, ele foi o único jogador do Liverpool a perder um pênalti naquela decisão. Riise saiu do clube em 2008, após atuar 339 vezes e marcar 30 gols.

PUBLICIDADE

O ex-lateral nunca mais encontrou sua grande forma e teve passagens apagadas pela Roma, Fulham, APOEL e futebol indiano. No entanto, em 2018, Riise decidiu se aposentar.

LEIA MAIS:

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, define qual foi sua melhor contratação

Virgil Van Dijk elogia a dupla de ataque do Arsenal

PUBLICIDADE