Home Futebol Virgil Van Dijk elogia a dupla de ataque do Arsenal

Virgil Van Dijk elogia a dupla de ataque do Arsenal

O zagueiro do Liverpool já enfrentou muito atacantes do futebol mundial, mas admite que a dupla do Arsenal é uma melhores

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A pouco tempo Virgil Van Dijk escolheu um time de 5 jogadores que, segundo ele, seriam os melhores da Premier League. Um dos nomes escolhidos foi o do atacante do Arsenal, Aubameyang. O zagueiro não poderia escolher nenhum dos seus companheiros de clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

“Baseado no que ele fez ao longo da temporada. Juntos, Lacazette e Aubameyang são uma dupla fantástica. Eu também poderia colocar Agüero, mas acho que ele é um bom atacante e acho que os números mostraram isso também desde que ele chegou”, disse o zagueiro para o site oficial do Liverpool.

PUBLICIDADE

Aparentemente, Virgil Van Dijk está impressionado com o ótimo relacionamento dos dois jogadores em campo e como eles se completam.

Aubameyang jogou 32 jogos pelo Arsenal nesta temporada e marcou 20 gols. Sua fase tinha chegado ao ápice logo antes da paralisação do futebol devido ao coronavírus, já que nos últimos 5 jogos ele tinha marcado 4 gols.

Lacazette fez 26 atuações pelos Gunners e marcou 9 gols. O atacante Francês não vive sua melhor fase com a camisa do Arsenal, mas sua qualidade é incontestável.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Liverpool entra na disputa por Adama Traoré do Wolverhampton

Técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, define qual foi sua melhor contratação