Home Futebol Ex-companheiros de Seleção, Rivellino revela conversa curiosa com Pelé: “Ele queria ser canhoto”

Ex-companheiros de Seleção, Rivellino revela conversa curiosa com Pelé: “Ele queria ser canhoto”

Mesmo sendo considerado o melhor jogador de todos os tempos, Pelé queria ter a elegância de um jogador que chuta e passa com o pé esquerdo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Para algumas pessoas, independente do sucesso em sua área, há sempre o que melhorar. Imagine agora se ela é considerada a melhor de todos os tempos em sua profissão. Isso foi o que o ex-jogador Rivellino revelou sobre o ex-companheiro Pelé, rei do futebol e tricampeão da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o programa Resenha ESPN, exibido na última sexta-feira (3), o ídolo do Corinthians revelou uma conversa curiosa com o antigo colega de equipe. Ambos fizeram parte da seleção brasileira que foi campeã da Copa do Mundo de 1970, o terceiro título nacional na competição da FIFA.

PUBLICIDADE

“Sabia que até o Pelé confessou para mim que ele queria ser canhoto. O canhoto é diferente”, afirmou o ídolo do Corinthians e da seleção brasileira. “Você (Ademir da Guia) é elegante, um dos poucos destros elegantes. Mas você pode ver que o canhoto é diferente”, brincou Rivellino.

“Na verdade, o canhoto tem uma facilidade com a bola nos pés, de lançamento. É uma coisa que já nasce com o canhoto”, disse Ademir da Guia, que também participou do programa da ESPN. “Eu não, minha canhota era terrível. Tive que treinar muito para fazer esses golzinhos”, analisou o ídolo do Palmeiras.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtZnhBQUU2SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neto cita Pelé para provocar “Mundial do Palmeiras” no Dia da Mentira

Você conhece tudo sobre a carreira do Pelé? Faça o teste!