Home Lutas Rob Gronkowski ganha cinturão de WWE; veja a luta

Rob Gronkowski ganha cinturão de WWE; veja a luta

O ex-astro do New England Patriots venceu o campeonato da WWE 24/7 na WrestleMania 36 em Orlando, na Flórida.

Vinicius Fernandes Ribeiro
Economista e pós graduado em Auditoria. Falo sobre Futebol e Basquete. Histórico no jornalismo com matérias e entrevistas exclusivas, coberturas de eventos in loco e como setorista do São Paulo FC
PUBLICIDADE

Rob Gronkowski é um campeão novamente, dessa vez da WWE. O tricampeão do Super Bowl venceu o WWE 24/7 Championship – que pode ser ganho e perdido a qualquer momento, de acordo com as regras da WWE.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A vitória de Gronkowski foi conquistada na segunda noite da WrestleMania. Após a última luta entre Edge e Randy Orton, Rawley correu para o set e foi invadido por outros artistas. Gronkowski, em seguida, desistiu de sua vaga de anfitrião e derrotou Rawley para vencer o campeonato antes de fugir do local.

“Ganhei três grandes campeonatos na minha vida e isso é legal e tudo mais, mas isso é passado”, disse Gronkowski. “Eu não me importaria de ganhar o título 24/7 antes do final desta noite. Estou aqui na WrestleMania, quero esse título. ”

O campeonato WWE 24/7, lançado em 2019, tem sido usado principalmente em segmentos de comédia e raramente é defendido em um ringue de luta real.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS