Home Futebol São Paulo: Pato projeta título da Libertadores e voltar a Europa: “Seria lindo”

São Paulo: Pato projeta título da Libertadores e voltar a Europa: “Seria lindo”

Até a paralisação do futebol, Pato fazia bons jogos e passou a ser titular no São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após um 2019 complicado, Alexandre Pato parece ter retomado no São Paulo seus bons momentos. Além dos gols, o camisa 7 acumula atuações de destaque e hoje é titular absoluto do técnico Fernando Diniz. Em entrevista a La Gazzetta dello Sport, ele falou sobre os planos para o futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mesmo de longe, Pato segue acompanhado o Milan, sua ex-equipe. Ele não nega que gostaria de voltar a vestir a camisa rossonera. Na sua visão, seria lindo conquistar a Libertadores pelo São Paulo e retornar ao continente europeu.

PUBLICIDADE

“Eu acompanho muito o Milan. Quando posso assistir a alguns jogos, caso contrário, eu procuro saber depois. Lamento vê-lo em condições tão críticas por um tempo agora, mas também vejo que está tentando recomeçar e os torcedores devem ter confiança. Eu gostaria de voltar para a Europa. Estou indo bem este ano, ganho a Libertadores e depois volto. Em Milão seria lindo”, disse.

Assim como todo o elenco do São Paulo, Pato segue em período de 20 dias de férias, desde a última quinta-feira. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue sem nenhuma previsão de retorno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE