Home Basquete Shaquille O’Neal diz que não assistirá cerimônia do Hall da Fama

Shaquille O’Neal diz que não assistirá cerimônia do Hall da Fama

Ex-jogador de basquete disse que ainda está emocionado com a morte de Kobe Bryant 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Shaquille O’Neal disse que não assistirá o Hall da Fama 2020. O ex-jogador admitiu ainda estar emocionado em relação a morte de Kobe Bryant. O’Neal disse que não conseguiu reunir forçar suficientes para assistir a cerimônia. Ele não está conseguindo lidar com a onda de tristeza após a morte de Kobe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ainda sinto falta dele. Ainda penso nele todos os dias. Seria ótimo se a esposa dele fizesse um discurso ou a mãe ou o pai dele fizessem um discurso, mas verei isso depois. Não vou assistir à cerimônia”, disse ele no  The Big Podcast with Shaq. 

Em uma “escala de tristeza”, de zero a dez, Shaquille disse que finalmente está no “2”. Ele afirmou que assistir à cerimônia poderia fazer com que retrocedesse: “Me traria de volta aos 7, 8, 9 e eu não posso acertar agora.” Shaq sugeriu a ideia de colocarem um holograma de Kobe na cerimônia. Segundo ele, seria bom ter Kobe “sentado ao lado de todos os outros”.

PUBLICIDADE

Kobe no Hall da Fama

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Kobe Bryant entrará formalmente no Hall da Fama do Naismith Memorial Basketball em agosto. Kobe será indicado com outros grandes nomes do basquete, como Kevin Garnett e Tim Duncan.

A amizade de Shaquille O’Neal e Kobe Bryant

Shaquille e Kobe foram companheiros de Lakers. Juntos conquistaram o tricampeonato da NBA de 2000 a 2002. Por problemas de relacionamento com Bryant, Shaquille deixou a equipe em 2004. Mas com o passar dos anos foram reatando a amizade.

LEIA MAIS:

Curry afirma ter sido primeiro atleta da NBA a ser testado para o coronavírus

PUBLICIDADE

Raulzinho, Felício e Caboclo: o desempenho do trio brasileiro na NBA até a paralisação