Home Futebol Solskjaer sai em defesa dos atletas da Premier League: “Para mim, o futebol é um alvo muito fácil às vezes”

Solskjaer sai em defesa dos atletas da Premier League: “Para mim, o futebol é um alvo muito fácil às vezes”

Declaração de Solskjaer ocorre após críticas do secretário de saúde britânico, Matt Hancock, aos atletas da Premier League

Leonardo Gontijo
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois das diversas críticas impostas por Matt Hancock, secretário de saúde do governo britânico, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, saiu em defesa dos atletas da Premier League. Para o treinador dos Red Devils, os atletas são um alvo muito fácil durante o período da pandemia.

PUBLICIDADE

Em entrevista para a Sky Sports, Solskjaer afirma que os jogadores já realizam muitas coisas para as comunidades locais.

“Para mim, o futebol é um alvo muito fácil às vezes”.

PUBLICIDADE

“Acho injusto generalizar este tratamento para todo jogador de futebol, pois sei que os jogadores já fazem muito pelas comunidades locais e estão se impondo ao máximo para ajudar nesse período”. afirmou

Solskjaer afirma que jogadores estão mantendo contato nas redes sociais para saber como ajudar

Ainda de acordo com o técnico, os jogadores estão discutindo diariamente que tipo de contribuições são válidas nesse período.

“Está acontecendo várias discussões entre os jogadores e clubes para saber que tipo de contribuição eles podem fornecer, mas não é fácil pra ninguém ser criticado dessa forma”. acrescentou.

Para concluir, o treinador afirmou que erros estão sendo cometidos por várias pessoas, mas que o momento agora é de se unir e ajudar o sistema de saúde britânico.

PUBLICIDADE

“Erros foram cometidos. É assim que aprendemos também. Agora temos de tomar as melhores decisões para ajudar o sistema de saúde”. concluiu

 

LEIA MAIS:

Secretário da saúde pede colaboração dos jogadores da Premier League: “Devem fazer um corte salarial”

PUBLICIDADE

Diretor da PFA sai em defesa de atletas da Premier League: “Merecem saber como estão sendo afetados”

Treinador revela que tentou convencer Aguero a voltar para o Independiente, mas jogador do City disse: “No futuro”