Home Mídia Esportiva SporTV reprisa conquista da ginástica artística brasileira; saiba quando

SporTV reprisa conquista da ginástica artística brasileira; saiba quando

Em meio à pandemia do coronavírus, emissora reprisa conquistas históricas do esporte brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de apostar na reprise de vários jogos históricos de futebol, o SporTV já retransmite conquistas históricas de outras modalidades do esporte olímpico brasileiro.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (10), a partir das 10h, o canal SporTV 2 vai reexibir a medalha de prata conquistada por Arthur Zanetti, nos Jogos Olímpicos de 2016. O segundo lugar ocorreu na categoria Argolas, da modalidade Ginástica Artística.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zanetti travou disputa acirrada com o grego e medalhista de ouro, Eletherios Petrounias. O brasileiro perdeu por: 16.000 a 15.766 pontos.

SporTV reprisou dobradinha histórica

A conquista de Arthur Zanetti não é a única reprise da ginástica artística que o canal esportivo decidiu exibir.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira (9), a emissora relembrou a dobradinha de Diego Hypólito e Arthur Nory, na categoria solo. Hypólito ficou com a prata; Nory, por sua vez, garantiu a medalha de bronze.

“Foi uma dobradinha inesquecível: o Nory fazendo história em sua primeira edição dos Jogos e eu conquistando a medalha depois de muita persistência. Parecia um cenário preparado para aquele momento. Rever a conquista é sempre uma emoção inexplicável, parece que não é real”, diz Diego.

Leia também:

Globo vai reprisar final da Copa de 2002; saiba quando