Home Mídia Esportiva SporTV: Veja que partidas serão reprisadas pelo canal neste domingo (5)

SporTV: Veja que partidas serão reprisadas pelo canal neste domingo (5)

Seleção Brasileira e especiais sobre Kaká e Adriano irão dominar a tela do SporTV

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O SporTV tem se rendido a exibir reprises de jogos clássicos enquanto o futebol não volta por causa da pandemia do coronavírus. Para os que querem relembrar partidas, vários destaques marcarão as transmissões do canal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O principal destaque do SporTV passará às 11h30, quando haverá a reprise da semifinal da Copa das Confederações de 2005, entre Brasil x Alemanha. Um dos jogos que consagrou o famoso ‘quadrado mágico’ da seleção brasileira na época, será reprisado.

Às 17h30, a final da Copa das Confederações daquele ano, contra a Argentina, será mostrada. Outra grande exibição do time de Carlos Alberto Parreira e a conquista do segundo título da competição. O jogo terá narração inédita, com Cléber Machado, Júnior e Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

A madrugada trará exibições de jogos do ‘especial Adriano’. Com várias partidas importantes do ‘Imperador’ no futebol brasileiro, os fãs de um dos grandes atacantes do país nos últimos anos irão se deliciar com as lembranças de suas passagens por Flamengo, São Paulo e Corinthians.

Mas não será apenas Adriano a ser celebrado. Kaká também terá dois jogos especiais transmitidos durante a noite, em especial a final do Rio-São Paulo de 2001, jogo no qual explodiu para o futebol.

Veja os jogos a serem mostrados pelos canais SporTV neste domingo (5)

0h30 – Flamengo x Coritiba (Especial Adriano)

PUBLICIDADE

2h30 – Corinthians x Atlético-MG – Brasileirão 2011 (Especial Adriano)

4h00 – São Paulo x Flamengo – Rio-São Paulo 2000 (Especial Adriano)

5h00 – São Paulo x Palmeiras – Paulistão 2008/Semifinal (Especial Adriano)

6h00 – Flamengo x Internacional – Brasileirão 2009 (Especial Adriano)

PUBLICIDADE

8h00 – – Flamengo x Botafogo – Brasileirão 2009 (Especial Adriano)

11h30 – Brasil x Alemanha – Semifinal Copa das Confederações 2005

17h30 – Brasil x Argentina – Final Copa das Confederações 2005

22h00 – São Paulo x Santos – Paulistão 2001 (Especial Kaká)

PUBLICIDADE

23h00 – São Paulo x Botafogo – Rio-São Paulo 2001 (Especial Kaká)

LEIA MAIS

Comentarista coloca Cristiano Ronaldo acima de Fenômeno e Ronaldinho: “Auge, números e conquistas maiores”

(Crédito da foto: Divulgação/SporTV)

PUBLICIDADE