O Tampa Bay Buccaneers divulgou nesta terça-feira o novo uniforme da franquia para a temporada 2020. Nas cores preta, branca e vermelha, os três uniformes estarão em campo durante todo o ano e foram inspirados no período de 1997 a 2013, época em que a franquia conquistou o seu primeiro e único título do Super Bowl.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O anúncio do uniforme foi feito desde fevereiro, mas ainda havia muito mistério sobre qual seria o novo manto da equipe. Com a ajuda dos fãs, a opção escolhida foi o famoso uniforme que trouxe o único título da franquia. Em 2003, os Buccaneers venceram o Oakland Raiders por 48 a 21 com camisa vermelha e a calça preta. Foi no período entre 1997 a 2007 que a equipes conseguiu destaque ao chegar em 7 dos 11 anos aos playoffs. Os novos uniformes são completamente idênticos ao da “Super Bowl Era” incluindo até a mesma fonte utilizada, a Twill.
“Esse visual novo, porém familiar, é resultado direto do feedback valioso que recebemos de nossos fãs. Estamos empolgados em retornar aos nossos uniformes clássicos da era do Super Bowl e ao mesmo tempo apresentar um elegante uniforme Color Rush. isso mostra nosso poder de assinatura de uma maneira nova e dramática. O design clássico e renovado de nossas combinações em casa e fora de casa preenche nosso passado com nosso novo e empolgante futuro, e estamos confiantes de que isso ressoará com nossos fãs”, afirmou o dono dos Buccaneers, Ed Glazer.
Allow us to show you the future 😏#GoBucs pic.twitter.com/naURTtwkZ3
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) April 7, 2020
Which combo is your favorite? 🔥
📸: https://t.co/SPXaxIzgtF pic.twitter.com/66E0EjZNT3
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) April 7, 2020
Para a franquia, os novos uniformes também representam a oportunidade de conquistar um novo Super Bowl. Com a chegada do seis vezes campeão Tom Brady, a franquia possui um elenco qualificado e que brigará por vaga nos playoffs rumo ao segundo título da franquia. Até a camisa do quarterback com o tradicional número 112 foi apresentada pelo jornalista da ESPN norte-americana Adam Schefter e indica a mudança da numeração de Chris Godwin, que deve utilizar a camisa 14 para 2020.
Now available from the Buccaneers’ team store: Tom Brady jerseys in their new look. pic.twitter.com/ooiOibFqLJ
— Adam Schefter (@AdamSchefter) April 7, 2020
LEIA MAIS:
Chiefs tem 177 dólares de teto salarial e deve ser multado pela NFL
Tom Brady se despede dos Patriots em carta aberta sobre a carreira
NFL divulga time da década da liga com Tom Brady e Bill Belichick

